Minhas Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

A todo instante...

10 comentários:

  1. Bom dia,Cristal!!

    Mas se ele corresponde, e as lágrimas são por uma distância temporária, vale a pena!!
    Beijos!!
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Que paixão linda voce tem dentro do seu coração, de louvar!!

    Beijinhos Ani

    OA.S

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita minha querida, seja bem
    vinda ao meu cantinho.

    Por aqui é lindo e delicado, gostei tanto que ficarei por aqui,
    e volterei mais vezes.
    Tenha um lindo fim de semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. A velha historia da impossibilidade de estar ao lado de quem te completa, quem vc ama! Isso me lembar mto a minha historia!
    LINDO COMO SEMPRE ANI bjjooo te amoo

    ResponderExcluir
  5. Liindoo Querida!
    Essa impossibilidade é sempre insistente né?rs
    Beijos Querida,e um ótimo Fds!

    ResponderExcluir
  6. Que o breve
    seja de um longo pensar

    Que o longo
    seja de um curto sentir

    Que tudo seja leve
    de tal forma
    que o tempo nunca leve.

    Alice Ruiz

    BOM FDS...Beijos de coração prá coração! M@ria

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, querida amiga Cristal.

    Sobre aquele seu comentário, o "quadradinho" mostrando sua beleza e meiguice, está sempre na minha memória. Com muito carinho...

    Beijos no coração.
    Tenha um lindo fim de semana cheio de paz e amor.

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito Ani... é.. infelizmente nem sempre há a reciprocidade dos sentimentos..
    Beijoca em seu coração e um ótimo fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  9. Olá, amiga poeta! Eu entendo bem desta dor - a distância (saudade), pois meu amor mora em Portugal...Ai, que dor! Lindas palavras...Parabéns!

    beijos e um domingo abençoado para você!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...