Minhas Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Teus Olhos...

7 comentários:

  1. São encantadores os seus pensamentos Ani!
    Beijocas em seu coração e um lindo fim de semana para você!!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Ah é verdade Ani!

    Lindo lindo seu cantinho!
    Tenha uma linda noite!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Ani!!

    É com certeza a forma mais linda!!!
    E como é bom...

    Beijos!!
    Bom final de semana!!
    Lindo post!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o olhar ..

    'de dentro dele, teu amor me espia' ..

    beijoos querida um ótimo fds..

    ResponderExcluir
  5. Certamente é a forma mais linda.

    *****


    http://ostra-da-poesia.blogspot.com/

    Este é o blog q estou participando poeticamente com um de meus escritos, a poesia é a QUINTA e seu nome é " VERSOS PARA TE DAR", vou precisar de coments e se for possível gostaria q vc deixasse um carinho lá.

    Agradeço...mil beijos e sábado lindo prá vc!

    ResponderExcluir
  6. Os olhos são o espelho da alma...

    Beijos

    Bom fds

    Runa

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...