Minhas Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Tão Só...

7 comentários:

  1. às vezes por saber tanto dela...a gente
    acaba se entregando pouco quando há
    oportunidades de com alguém nos tornarmos
    2.

    Bom final de semana...Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  2. Querida, as vezes a solidão não é boa companhia.

    Vim agradecer as palavras carinhosas q vc deixou no Ostra...obrigada!


    mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. A solidão doi demais, muito mais do que qualquer um pode merecer.

    beijinhos Ani.

    OA.S

    ResponderExcluir
  4. Tão Longe De Tudo
    Barão Vermelho
    Composição : Guto Goffi

    Solidão amiga do peito
    Me dê tudo que eu tenha por direito
    Me diga, me ensina

    Ao dormir não sinto medo
    Há um sol, existe vida
    Me trate com jeito
    Eu tenho saída

    Eu quero calor e o mundo é frio
    Minha vaidade não enxerga o paraíso
    Eu preciso de alguém pra fugir,
    sem avisar ninguém

    Não vou olhar pra trás
    A saudade está morta
    E já não me importa
    Está longe demais
    Longe demais de tudo
    Eu estou longe demais
    Longe demais de tudo
    Eu estou longe demais
    Tão perto de mim
    Tão longe de tudo

    http://letras.terra.com.br/barao-vermelho/44437/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!

    Que bom vir aqui e poder me encantar com estas tuas palavras. Amei tudo por aqui.
    Bjos no coração e tudo de bom...
    Se cuida, tá?
    Bjão *.*

    ResponderExcluir
  6. Ah Ani esse post refletiu bem
    como estou me sentindo.

    Tenha uma linda noite!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem!
    Entrei em seu blogue e gostei de tudo que nele encontrei e li!
    Vou ser seu seguidor, seja meu tabém la nos meus blogues. click no meu perfil e encontrará todos os meus blogues.

    transpondo-barreiras.blogspot.com

    Um abração.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...