Minhas Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sentir...

6 comentários:

  1. sim, os sentimentos, aqueles que não podemos descrever só com palavras...

    ResponderExcluir
  2. Realmente,o importante é senti-los !
    Beijos Querida.

    ResponderExcluir
  3. Quando uma criatura humana
    desperta para um grande sonho
    e sobre ele lança toda
    a força de sua alma,
    todo o universo conspira a seu favor!"

    Goethe

    BOM FDS e meu carinho...M@ria

    ResponderExcluir
  4. Verdade,só o coração pode nos dar a certeza da essência sobre todas essas coisas,porque das melhores coisas da vida,eu deixo também para que meu coração consulte todas,reciclo-os ,os que nada me fazem sentir!
    Ani,vim visitar seu espaço e pude ver que ele é tão mágico,tem conteúdo e beleza,amei e já estou a seguir.
    Se puder me fazer uma visita,fica um convite!
    Beijos e uma noite brilhante para ti..

    ResponderExcluir
  5. Os sentimentos mais puros e mais genuinos, só com o coração consegue reconhecer.

    beijos Ani
    OA.S

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...