Minhas Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quanto tempo a gente perde na vida???

19 comentários:

  1. Quanta verdade nisso Flor!
    As vezes perdemos tanta coisa,tanta oportunidade por simplesmente esperarmos,ou deixarmos para depois,e o depois nunca vem,temos que aproveitar esse momento agora,pois é o momento que estamos vivos,e isso que importa né?
    Lindo fim de tarde para ti Flor.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi menina...

    Qta sabedoria!!!!!!

    Palavras verdadeiras...certeiras.....amei ler isso hoje!

    meu carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir o Menina Segredos!
    Volte sempre que quizer...o sofá é serventia
    da casa...rsrs

    gosteii daquii...to seguindo!
    Voltarei sempre...

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  4. Viver o momento, viver a felicidade, sem pensar no amanha, muito bom.

    beijinho

    OA.S

    ResponderExcluir
  5. Querida,
    Passando para te dizer que tem Meme pra vc
    http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/03/recebi-esse-lindo-meme-da-pathy-do-blog.html
    Passa lá qndo puder?
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Flor,é assim,quando vc recebe algum Meme que tem selinho,vc salva o selinho e posta no seu blog,ai tem que responder as perguntinhas que tem lá ,(no blog que indicou o Meme pra vc) e no fim indicar o Meme para os blogs amigos que você quiser indicar!Não é dificil,logo vc pega a prática!
    Beijos querida,e uma ótima Noite.

    ResponderExcluir
  7. Ani,


    Seus posts sempre nos dizem algo
    de importante ,este , em especial, nos alerta pro que tem realmente valor na vida.
    Onde vale a pena ou não perdermos tempo , algo precioso ,que perdido , não mais recuperamos ...
    Adorei e assino embaixo .


    Bjo e uma Noite de Paz.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, estou passando pra divulgar o sorteio que está rolando no meu blog. O ganhador poderá escolher o livro que quiser, a seu critério!
    Passa lá e confere! Vale a pena participar!
    Participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chances extras terá de ganhar!

    http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/2011/03/promocao.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Cristal !
    O tempo como eterno tema dele mesmo; do tempo perdido ou do tempo ganho se faz o ser num relógio que não perdoa seja qual for o sentido em que rolarmos os seus ponteiros!
    Bela reflexão!Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Cristal!!

    É verdade!! Chega de perder tempo!!
    Afinal, passa tudo tão rápido...
    Lindo seu post!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. A vida acontece agora.Há que aproveitar cada minuto.
    Beijo e obrigada pelo carinho lá no meu Sentidos

    ResponderExcluir
  12. Viver o momento ...
    assim eu sigo.. e desperdiço menos tempo...

    beijoos querida...

    ResponderExcluir
  13. Que Blog Bacana! Aonde conseguiu essa estampa de fundo? Ficou muito bonito... Eu adoro desenhar e vc bem que poderia conhecer o meu Blog também né? Então vou deixar uns selinhos pra vc usar Ok? Daqui uns dias vou fazer mais e vc poderá voltar sempre que quiser pra utilizar o selo que achar que mais combina com seu Blog. Vc pode também utilizar qualquer ilustração do meu Blog para postar com algum texto seu ok? Fique à vontade também... Só não esqueça de se referir ao meu blog blz? Abraço

    Vou te seguir!

    E precisar de ajuda com os selos me fala que eu te explico como usar OK?





    meu blog:
    http://desenhadinho.blogspot.com

    pegue o selinho aqui:
    http://desenhadinho.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  14. Passando para te ler matar as saudades.
    Um beijo carinhoso,Evanir.
    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga..
    Vim responder sua pergunta.
    O www.fonte-amor.zip.net

    È meu sim foi o primeiro blog da minha vida eu tenho mais 3 blogs mais postei meu afastamente de 2 deles .
    E um que ganhei no dia das mulheres foi todo reformado esse eu pretendo fazer visitas quinzenais com ele .
    www.evanir-garcia.zip.net
    esse é o endereço ainda tenho que sair para reinaugurar o blog.
    Quem sabe Domingo eu ñ venha fazer isso.
    Vou usar o seguidres dele p/ fazer vistas.
    beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  16. Agora sim, voltei com calma. Obrigada pela sua visita, estou te seguindo. Simpatizei muito com o nome do seu blog. A vida é feita de momentos, e realmente, breves momentos!
    E é por isso que simplesmente não podemos perder tempo com coisas insignificantes. Temos que viver intensamente sem deixar nada pra depois!

    Um ótimo fim de tarde pra você, querida!

    ResponderExcluir
  17. Oh, mas que mensagem mais linda e sábia... Gostei muito!

    Senti dentro de mim cada palavra.
    Seu blog é maravilhoso. Não me canso de dizer.


    Um grande abraço.
    Com amor,
    Clebson Moura Leal

    semcorponenhum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. na vdd nos é que nos perdemos no tempo, as cofusoes são tantas q ja n damos conta do que se passou ou esta passando, e qnd olhamos para tras é q vemos e nos arrependemos de n ter vivido mais naquele momento. Assim como diz Titãs,'' devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer, aceitado a vida como ela é!''
    Mas com tudo ainda vamos um dia nos encontrar nesse tempo!

    ResponderExcluir
  19. amei lindas palavras tantas sabedoria esse dom deus lhe deu que seja eternamente bjss tesouro ....marci

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...