Minhas Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Perguntas...

11 comentários:

  1. Que triste Flor!
    Mas para todo caminho perdido,há sempre a volta,o atalho,ou o seguir em frente,devemos analisar o que vale a pena seguir!
    Beijos e um ótimo dia flor!

    ResponderExcluir
  2. Que minha simplicidade,
    deixe o rastro
    da luxúria de minha alma.
    O mais,é nada.

    Patty Vicensotti

    Beijos poéticos e perfumados...M@ria

    ResponderExcluir
  3. É muito triste quando nos perdemos mesmo e nunca mais nos encontramos...

    Beijos

    OA.S

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por fazer parte do meu INFINITO.
    Vim também para ficar e sempre que pudermos trocar impressões.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Talvez devamos ousar construir outros sonhos ou deixá-los para termos mais tempo de viver o hoje...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi....obrigada pela visita e tb seu carinho...

    Amei sua frase....tocou meu coração....

    tem presente no blog...é um selo do meu blog e tb vários outros selos...

    Bjo e bom final de semana!

    Zil

    ResponderExcluir
  7. Cris, talvez seja melhor tentarem se encontrar na verdade de cada um... Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, amiga poeta! Cada vez torna-se mais difícil concretizar os sonhos, é preciso acreditar e perseverar. Gostei muito do teu texto, parabéns!

    beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi, meu anjo! Tudo bem?

    Estou seguindo o seu blog (não me canso de ver como é lindo)!

    Adoraria divulgasse o meu, porque é pequenino ainda (tem apenas dois meses) e não é tão cheio de visitas como o seu... ^.^

    Se fizesse isso, eu ficaria encantado.
    Um grande beijo,
    e obrigado por tudo.

    Até mais!
    Clebson Moura Leal

    http://semcorponenhum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga,


    Infelizmente nem sempre cabemos nos sonhos
    do outro e vice-versa ...
    Mas sempre tem o amanhã , então ,... quem sabe ?


    Adoro tudo aqui.


    Bjo Grande.

    ResponderExcluir
  11. eu acredito que no amor verdadeiro, vai sempre existir espaço para o encontro!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...