Minhas Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Olhando...

7 comentários:

  1. Lindooo!
    Não podemos deixar a vida passar em nossos olhos,temos que viver intensamente e passar com ela,mas de forma intensa e única!
    Beijos de bom fds!

    ResponderExcluir
  2. a vida é o maior presente que se pode ter. Não se pode deixar passar simplesmente...
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Cristal,

    A vida tem que ser vivida em toda sua plenitude.
    Gosto muito do que leio aqui ... :)

    Saiba que tb Adoro seu Blog !!!


    Bjo grande e um Sábado Feliz.

    ResponderExcluir
  4. cristal,

    vim deixar meu carinho pela visita e encontrei letras que me fizeram rever as vidraças da vida.

    anderson fabiano

    ResponderExcluir
  5. haha, já estive em um momento assim! estou recuperando tudo o que perdi, menos o tempo que passou... =(
    bom, mas o que passou passou, graças a Deus!
    mto bacana seu blog, querida!
    estou seguindo aqui tbém, e obrigada pela visita, volte sempre!

    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Mas do lado de dentro da vidraça, há o lado de dentro de um ser humano singular... Inteiro e profundo!

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindooooooooo!
    Adorei ^.^


    Segue o meu se você quiser:
    semcorponenhum.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...