Minhas Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Me diz...

13 comentários:

  1. Não poderia ser mais linda a sua poesia nesse dia....

    bjo querida!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Oi , tudo bem? Vim agradecer sua visita no blog Templo da Sintonia, adoramos viu? Lá escrevo junto com a minha amiga Neguinha.
    Gostaria de aproveitar e te convidar a visitar meus dois blogs pessoais e me seguir caso queira ta?
    Adorei seu cantinho e ja estou lhe seguindo para vir sempre aqui.
    beijos.

    http://deliriosdamiss.blogspot.com/

    http://cantinhodamissrj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida amiga Cristal.

    Que poema maravilhoso!!!
    Hoje é dia da poesia, e esse amor é muito especial. Parabéns!!

    Um grande abraço.
    Tenha uma linda semana, cheia de paz e alegrias.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda poesia Ani!
    Beijocas em seu coração..

    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Cristal!
    Muito obrigada pelo seu carinho, fico mto feliz em saber q as minhas palavras te encantaram!
    seja sempre bem vinda!

    também andei olhando o seu blog, adorei suas poesias, seu estilo é meio e apaixonado, sempre eh bom uma dose de amor no nosso dia!!

    se cuida querida,
    uma boa semana

    bejosss

    ResponderExcluir
  6. Uma poesia cheia de amor e encanto! Lindo demais, minha amiga poeta!

    beijos e linda semana!

    dá uma passadinha nesse blog, vc vai adorar:
    http://amadrugadadasflores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Crital.

    Verdade verdadeiríssima. Você está coberta de razão: o bom é ouvir da pessoa amada tudo aquilo que já sabemos e sentimos. Bjs.
    Em tempo, obrigada pelas visitas carinhosas nos meus blogs.

    ResponderExcluir
  8. Isso tudo é maravilhoso quando existe a correspondencia, mas quando uma das partes diz que não...

    ResponderExcluir
  9. Que maravilhosa leitura fiz agora! lindo demais poetisa, abração, estarei sempre por aqui viu?

    ResponderExcluir
  10. é incrivel como uma pessoa é assim tão especial pra gente...

    ResponderExcluir
  11. É muito bom quando sentimos por alguem algo tão especial...ama, ama muito Amiga...

    bjs
    OA.S

    ResponderExcluir
  12. Sinta-se
    beijado e
    abraçado
    nesse
    instante
    porque no
    momento é
    o meu
    desejo.
    Xerusss
    amadeirados.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...