Minhas Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Limitar-se...

7 comentários:

  1. Concordo totalmente com sua frase!

    Sei muito bem o que é isso!


    belo post!

    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Limitar os sonhos é como cortar as asas aos pássaros.

    bj
    OA.S

    ResponderExcluir
  3. Minha linda,o importante é não deixar ninguém limitar ou atrapalhar teus sonhos,pois quem deixa de sonhar,já parou de viver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Ani.. e isso não devemos permitir nunca!
    Uma super beijoca em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, querida amiga Cristal.

    Ah menina... Quando isso acontece fica difícil mesmo. Haja Deus!!

    Amiga... Fui chegando aqui, e lendo o seu comentário. Suas palavras vieram do fundo da sua alma, e senti uma imensa vontade de abraçá-la apertado... Oferecer-lhe colo de mãe, que ama muito a filha.
    Só me resta pedir para Deus confortá-la bastante. Encher seu coração de paz e alegrias.
    Do fundo da minha alma...


    Beijos no coração.
    Dias melhores virão, em nome do criador.

    ResponderExcluir
  6. Excelente reflexão... muito boa imagem! :) Obrigado, boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...