Minhas Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu posso ser o que você quiser...

8 comentários:

  1. E quantas coisas lindas você pode ser pra enfeitar a vIDA de todos nós passantes deste teu canto!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ani, como sempre...dá gosto ler seus poemas...que aconchego...
    Adorei!!

    bj
    OA.S

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ani, que coisa mais linda!
    Uma verdaeira declaração de amor!
    Bjs em seu coração, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo minha querida!
    Amei!

    E é tao bom poder ser tudo isso para alguém.
    Tenha uma linda noite!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida,

    Adorei, o amor está em tudo e em todos e é tão bom ser tudo isso para alguém.

    Gostei muito de te conhecer e obrigada pelo carinho.


    mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ani.. é sempre muito lindo seus poemas!.. Parabéns por esse dom maravilhoso que possui em transferir para as palavras os sentimentos!
    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Olá Ani!
    Passei para te agradecer tua passagem pelo meu cantinho, e dizer-te que adorei teu blog...Passarei com mais tempo para te ler melhor ...Bom fim de semana...beijinho

    ResponderExcluir
  8. Síntese perfeita do amor adulto e total.

    BeijooO*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...