Minhas Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Esperando...

6 comentários:

  1. Oi querida....

    Esperar cansa....demais!!!!!

    O bom é sair....buscar....ir de encontro...pq ficar parada esperando o que não vem...não dá!

    bjo e meu carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida poeta! Tenho uma frase que diz o seguinte: O tempo me pede felicidade e a felicidade me pede tempo. Às vezes, estar desencantada é o momento propício para sermos salvos por quem procura uma princesa para encantar... A vida é uma caixinha cheia de surpresas pra quem não tem medo de amar...

    Adorei o teu post!

    Um beijo enorme e continuação de uma semana repleta de belas surpresas.

    ResponderExcluir
  3. Não escondas a mulher sensivel e fragil, parte e deixa que te encontrem, tal como és, linda de coração.
    bj

    OA.S

    ResponderExcluir
  4. É um pouco do que eu quis dizer com meu post "fuga"...
    Como fugir de si mesma???? Até quando?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ani
    Você é tão bela que não tem o direito de se cansar! Corra atrás, vá atrás da tal da felicidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite!!

    Bom.. lendo seu texto entendo que esperar é para poucos, é preciso mesmo parar de esperar, é preciso ir e pegar, ir e fazer!

    É facil falar, na verdade é.

    Mas é falando que damos atenção ao erro, ou naquilo que sequer prestamos atenção.

    A vida não é fácil, ninguém disse que seria.

    A vida é injusta as vezes, mas o mundo é feito por injustiças, cabe ao injustiçado brigar e dizer eu nao quero assim.

    Vista sua camiseta surrada e continua, a briga- a luta dp dia-a-dia ainda nao acabou!

    No mais... inventaram uma coisa ótima para dias ruins, AMIGOS.

    Um beijo enorme!!

    Um prazer ter estado aquiii e vou voltar!

    Venha conhecer meu blog!

    Vinicius

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...