Minhas Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

A dor que dói mais.....

6 comentários:

  1. Nossa, ainda hoje eu estava a pensar sobre a saudade...
    Quero sempre ter oportunidade de matar minhas saudades... ;)
    Obrigada... beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre lindo seu espaço..... e a saudade é realmente uma dor da presença de uma ausencia .... abçs

    ResponderExcluir
  3. A saudade realmente machuca, mas ela é presença de quem está ausente fisicamente.Lindo texto.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Cristal!!

    É a saudade dói...
    Mas passa.
    Ela volta...Mas passa.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita..amei seu cantinho.. estarei sempre te visitando..lindo texto.. a saudade machuca muito.é uma dor que não tem remedio que diminua..eu acredito que tem saudade que não passa..beijo

    ResponderExcluir
  6. querida somente uma dica..coloque os seguidores bem em cima.. em primeiro plano.. é dificil ficar procurando até em baixo.. tem pessoas que desistem..desculpe..mas é uma dica que vc deveria seguir..beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...