Minhas Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Agradeço....

8 comentários:

  1. como é bom ter sempre alguém para nos tirar do precipicio né?
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Que emoção aqui sentida...
    Espero que tenha sempre a pessoa certa, que por certo merece, todos merecemos.

    Felicidades, bj

    OA.S

    ResponderExcluir
  3. eu vou ser sempre grata por ele ter me dado cores!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Cristal!!

    Agradecer é fundamental...assim aprendemos a valorizar!!
    beijos!!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Bela homenagem, Ani... que você tenha sempre coisas assim a agradecer! :) Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ani!!!.. Primeiramente quero lhe agradecer o carinho de sua visita!.. Seu cantinho aqui também é muito lindo.. e já estou lhe acompanhando também [:)] .. Lindo este agradecimento.. realmente na vida sempre temos pessoas especiais que nos trazem de volta quando pensamos que estamos perdidas.
    Beijocas super em seu coração e uma linda semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  7. As vezes nos esquecemos tanto pelos outros... que acabamos não vendo mais sentido em quem somos.. sendo seu amigo, fico cada dia mais feliz em ver que realmente está mudando, se somando e prinacipalmente se expressando. É maravilhoso saber que existe alguém que nos vê como somos e nos permite sermos nós mesmos. indepentdente de dores pois se há dor, não é amor e o amor...
    é tudo!
    Gosto da Ani que está surgindo... (que para mim sempre esteve aí!)
    B.jão!

    ResponderExcluir
  8. Refletiu em mim como um espelho oculto que me desvenda.

    BeijooO*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...